segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte2

Oi povo!
Pra variar dei uma sumida...
Sexta-feira foi a grande estréia de HP, filas e mais filas eu enfrentei... mas foi bem legal! Tirando aquelas pessoas que falam o filme inteiro e gritam quando tem um mínimo de pele humana a mostra tirando toda e qualquer possível emoção do filme, como se já não bastasse ser dublado(foi o único que tinha),enfim vou ter que assistir again.Mas não se preocupem, não vou contar partes do filme.
Durante minha espera na fila, comecei a reparar nas pessoas e pensei: " Como Harry Potter consegui unir tantas pessoas diferentes!"  Sim, porque eu vi  otakus; góticos; emos; Harrymaníacos; piriguetes e por ai vai.... e sempre tem aquelas pessoas que vão pra fazer número, tipo " Não dou a mínima pro filme, mas vou assistir pra dizer que assisti" entendeu? Do meu lado tinham 2 mulheres, não muito novas nem muito velhas,e elas admiravam o filme de uma maneira muito especial a cada parte elas comentavam como se estivessem vendo uma pessoa que elas conhecem a muito tempo, no meio pro fim do filme uma delas tirou um lenço da bolsa e disse:" Eu vou me emocionar..." Como poucos ali, elas tinham lido o livro de verdade e sabiam tudo que iria acontecer, não sabiam só parte isoladas como grande parte que pesquisou no google. Eu fiquei bem triste e feliz por ter terminado, eu acompanhei desde o início, digamos que eu cresci com os personagens que brega!  ,mas nem sempre o filme agrada a todos né? todo mundo quer que seja idêntico ao livro, mas é um filme e precisa de adaptações, que não fujam tanto da verdade do livro, como no filme do Percy Jackson, não tem nada a ver com o livro, digamos que foi uma levíssima inspiração do livro.
Então é isso! depois mostro o esmalte da semana, esse mês tiveram dois eventos em SP, Anime Friends, e um no Centro de exposições imigrantes, mas eu não pude ir, fiquei triste....

Bjus^^