sábado, 29 de maio de 2010

Parabéns Milão


Hoje é niver da... MILAMELLO! (WTF?) minha irmãzinha... sempre coloco aniversário de gente famosa, agora vou fazer uma homenagem para ela que sempre me ajuda com CSS, layout lindo pro blog...

Fomos para o shopping almoçar para comemorar, compramos roupas da beyoncé , sabe aquelas do comercial da C&A ? é mais eu só achei uma puta falta de sacanagem eu não ganhar o cd da Beyoncé... comprei R$200,00 mew! pra mim a C&A não presta mais, se eu tivesse um twitter eu xingava muito, sério... é eu não tenho um twitter... triste* fato*

Ah... só mais uma coisa, a mila agora ta na staff, merdas vão rolar... Aguardem


xaun \o

1 comentários:

Anônimo disse...

OMG! *0000000000*
Tipo assim nee... No começo todo mundo pensou: What? Quem ser MilaMello? D:
LOL
Eeenfim -q
Ganhei uma homenagem! *000000*
*criança feliz*
Muito obrigada Gabilz *-------------------*
E é é é é! Nóis ta de Beyoncé agora! \o/
ASASUHASHUASUHASUHUHASUHASUHUHSA

Postar um comentário