quarta-feira, 21 de julho de 2010

De cara no chão!!!!

E lá estávamos no shopping eu e minha amiga. A gente tava voltando do cinema, quando decidimos apostar corrida. Que lindo! Borá correr pelo shopping feito duas babaquinhas.

O fato é, começamos a correr, e eu tropecei e caí na frente do segurança. Afundei a cara no chão. Um tombo monstruoso foi aquele.

Não é que o cara não conseguiu segurar e começou a rir? Riu muito, muito mesmo. E o pior, começou a falar pro pessoal que tava lá.

LOL

Não gente, não foi bem assim. Eu realmente tropecei e caí na frente do segurança que começou a rir. Mas, ele, como boa pessoa, me ajudou a levantar, e depois que eu pedir, concordou em não falar nada. Eu deixei o bom homem rindo lá e voltei pra casa. n_n

Esse conto foi enviado pela Giovana Vieira/Otsu, *chorei de rir*

Ah! e acabei de virar parceira do blog dela o Paralelogramolandia entren lá , é bem divertido!

e mandem a sua "historinha" pra gente, sabe aquela desgraça de ontem que você ta rindo hoje? (wtf?) então, manda pra "nois"!

kissus^^


0 comentários:

Postar um comentário