segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cílios postiços e Flash Make up

gOi gals!
Hoje eu quero falar de uma loja muito legal e confiável: a Flash Make up.
Eu fiz uma compra recentemente pelo mercado livre, mas eles tem uma loja online agora! Super recomendo, os produtos são importados por isso demora um pouco pra chegar, meu pedido chegou em menos de 30 dias,eu comprei uma caixa com 10 cilíos postiços por 15,00! e é de qualidade, a vendedora super atenciosa, deixando agente segura da compra.

Eu adorei os cílios! São grandes mais não fica assustador, é claro que eu pretendo comprar mais coisas na loja, lá tem make com preços ótimos gals! Mas agora eu não posso gastar muito porque, eu e minha irmã estamos montando um salão de beleza aqui em casa, então já viu né...
Mas não deixem de visitar e comprar! Estou namorando as paletas...

Bjus^^



1 comentários:

Anônimo disse...

ops... vou dar uma olhada lá então :)

Postar um comentário