sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sapatos loli? quem achar me conta

Oi pessoas!(se é que tem alguém lendo isso....)

 Estou desanimada de novo...
 Estou fazendo um curso de cabeleireira a uns 7 meses, e ta ficando meio chato o curso... Eu gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, só que até agora não achei nada que me deixe realizada profissionalmente! e quando encontro, ninguém me da apoio ou fica colocando defeito.Mas mesmo com todo esse dilema, eu estava animada pra recomeçar lolita na minha vida, fui então fazer minha lolist de coisas que eu iria precisar pra começar.
Saia, camisas, blusinhas isso da pra mandar fazer, algumas coisas eu mesma faço, acessórios, meias aqui em São Paulo é fácil de achar, mas sapatos... é difícil encontrar, eu detesto fazer comprar internacionais, demora pra chegar e eu não tenho paciência, fico até sem dormir, juro.Vou ter que achar uma saída pra isso, eu tenho bastante sapatos, alguns pouco usados, mas nenhum da pra usar em lolita, só um,mas vou dar uma garimpada por ai.
Ai, meus cabelos estão desbotando...(quem perguntou?) eu quero meu cabelo assim:

Isso mesmo, igual o da Tsubasa.Estou cuidando bastante do meu cabelo, faço hidratação toda semana, e  reconstrução a cada 15 dias, por causa de umas artes que andei fazendo.Só uso tonalizante castanho agora, em novembro ou dezembro eu vou pintar de marrom.
*susto*
Será que vai ficar bom?

Bjus Sweet^^

1 comentários:

パオラ {Paola} disse...

Olá! Meu nome é Paola.
Bem, sobre o curso de cabeleireira realmente é um pouco entediante, ainda bem que já completei o meu. Se ainda está em dúvida, você deveria ao menos tentar uma experiência em algum salão como auxiliar. A maioria dos salões não ousam muito em cortes, e coloração é uma coisa que precisamos estudar MUITO!! Fazer um curso de penteado e maquiagem profissional também seria uma boa ideia. Sobre os sapatos lolita é bem complicado achar, em São Paulo você até consegue em algumas lojas na Galeria do Rock, talvez na Galeria Ouro Fino na Augusta você consegue achar também. Caso você não seja de São Paulo, eu posso dizer que é bem complicado achar na internet, eu já digitei "sapato boneca" no google e a maioria das lojas seguem uma linha muito urbana e festa, pensam num público mais comum, talvez a Ichigo saiba onde encontrar, pergunte a ela: http://reinodemorango.blogspot.com.br/
Mas o negócio é rodar e procurar mesmo. Espero ter colaborado. Xoxo Paola
PS: Eu até tenho um blog, mas nunca escrevi nele, acho que não sei elaborar textos(haha isso que tô me formando na faculdade já). Bem o endereço, mas nem tem nada por enquanto lá:
http://mundoramamix.blogspot.com.br/

Postar um comentário