sábado, 25 de junho de 2011

Blusas fofas!!!- Renner

Oi gals!
Passando pelo site da Renner, quase tive um infarto do coração.... shaushaushaushaushaushaushasgd
Olhem essa blusas que fofaaaasss



*morri*

Essa do pônei eu vou dar um jeito de comprar!
Vamos comprar tudoo!
bjus

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bolsa Hello Kitty

Hey girl's!

Hoje eu quero mostrar pra vocês a bolsa da Kitty que eu fiz usando a mesma técnica do porta celular. Eu não tenho grande fascínio por bolsas,mas é um item totalmente indispensável! nem que seja uma bolsinha pequena, mas nós temos que carregar nossos itens de sobrevivência, se é assim , então que seja em uma bolsa fofa!
A próxima arte que eu pretendo fazer, é uma bag parecida com essa que saiu na popteen de julho:

Amei essa bag!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cílios postiços e Flash Make up

gOi gals!
Hoje eu quero falar de uma loja muito legal e confiável: a Flash Make up.
Eu fiz uma compra recentemente pelo mercado livre, mas eles tem uma loja online agora! Super recomendo, os produtos são importados por isso demora um pouco pra chegar, meu pedido chegou em menos de 30 dias,eu comprei uma caixa com 10 cilíos postiços por 15,00! e é de qualidade, a vendedora super atenciosa, deixando agente segura da compra.

Eu adorei os cílios! São grandes mais não fica assustador, é claro que eu pretendo comprar mais coisas na loja, lá tem make com preços ótimos gals! Mas agora eu não posso gastar muito porque, eu e minha irmã estamos montando um salão de beleza aqui em casa, então já viu né...
Mas não deixem de visitar e comprar! Estou namorando as paletas...

Bjus^^



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porta celular Hello kitty

cara de bobinha...
Oi gals^^

Esse é meu porta celular, vocês devem estar pensando: "grandes merd's!" shaushaushahushuahusha....
Calma, é que foi fabricado por mim, ficou fofinho, né? era pra ser só uma bolsinha de alguma coisa... mas quando percebi que acomodava bem meu celular... pronto! virou meu porta celular! Ele foi feito em lã com agulha mágica,e fica como se fosse pelúcia, bem fofo. Eu fiz uma bolsa maior também depois mostro pra vocês. Quem gostou eu faço por encomenda e sai por 10,00 reais essa pequena.

bjus^^

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esmalte lilás,Quase um Dolly Wink!

Oi gals!
 Muito tempo sem dar as caras por aqui...  Faz tempo que eu estava procurando um esmalte lilás clarinho meio cinza e tals... e essa semana na perfumaria eu encontrei o Azaléia da top beauty, amei!!! Não é tão cinza,é um lilás levemente acinzentado e meio azulado fica super fofo.
Top Beauty-Azaléia ,pouca coisa mais claro que pessoalmente.

Ele é como todo esmalte de cor pastel : Tem que saber passar... eu usei duas camadas e achei que ficou bom, mas antes do esmalte e bom passar uma base.Achei a cor bem parecida com o lavanda da Dolly Wink, só que mais claro, são priminhos.
Até a próxima^^