segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Contos da vida real com um toque de ficção

Histórias que realmente aconteceram, tudo verdade, quer dizer... quase tudo...
Mande a sua para lithium_gabi@hotmail.com, faça um resumo para a leitura não ficar cansativa.
Ai vai a minha de exemplo.



Dia feliz!estréia do Harry Potter e a ordem da fenix!
por Gabi Mello

Estava super anciosa, eu nunca tinha assistido nenhuma estréia de Harry Potter, eu estava esperando tanto pelo filme...
Convidei minha irmã pra ir comigo, nós duas anciosíssimas pelo filme. Nós fomos de ônibus, e la dentro eu vi uma menina que eu conheço de vista, quando descemos no shopping percebemos que a maioria das pessoas que estavam no ônibus iriam assistir o filme e nos apressamos, então eu perguntei para a minha irmã: "vamos assistir no interlar ou dentro do shopping mesmo?" eu vi a menina do ônibus indo para o shopping mas fiquei quieta, e ela respondeu: "vamos no interlar" e fomos.
Quando chegamos a fila estava enorme, dois minutos na fila eu ancontrei uma colega que estava mas na frente, ela nos chamou,ela também estava anciosa(mais do que agente). Finalmente chega a nossa vez, quando agente acabou de comprar os ingressos, a menina do cinema gritou :" Harry potter esta esgotado por hoje!" AHHHHHHHHH que sorte! pegamos os últimos ingressos!!! Ergh... Quem dera se isso tivesse acontecido...

Nós estavamos na fila quando ouvimos rumores de que os ingressos teriam esgotado, eu fui perguntar, e era verdade! o unico Harry Potter que nós vimos foi um cosplay que estava andando por la, com seu ingresso(F.D.P), agente riu muito, mas minha colega que eu encontrei na fila não se conformou... só fiquei com raiva quando descobri que quem foi para shopping, ainda tinha ingresso, eu descobri vendo no orkut da menina que eu vi no ônibus, quis matar minha irmã.

3 comentários:

Anônimo disse...

UHSAUHASASUHASUHUHASUHASU

NÃO FOI MINHA CULPA!!! Vc deveria ter falado que queria ir no ver no outro shopping, horas! u_u
(Irmã da Gabi akê \Õ -q)
...Tá! Foi minha culpa sim! >.>
Huahauhauahua

Ah! Uma coisa que vc esqueceu... Nesse dia, nós zuamos o coitado do Edu, pq ele não ia poder ver HP na estréia pq ele tava trabalhando... Voltamos com a maior cara de merda depois! E foi a vez dele zuar a gente! lol

Mas foi triste... Principalmente a sua colega chorando pq não conseguiu os ingressos! Hauhauahuahauahuahu

Detalhe: O cosplay do Harry era um lixo! Hahahahahaha!

DalilaC disse...

Gaby eu amei essa história aventuras da familia Mello hehehehehe adoro vocês =)
seu blog ta muito bom adorei

Lawlietzinho disse...

legal ^_^

Postar um comentário