quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estilo decora


Tudo muito colorido e alegre, eu amo esse estilo! eu já li
muitas materias sobre ele (coloca muitas nisso!) Decora também é conhecido como Fruits(nome de uma revista).
Pra compor esse estilo tem que ser bem criativo e sem medo, porque é um estilo, muitas vezes, dado como exagerado pelos seus muitos acessórios, mas no meu ponto de vista é um estilo que te deixa livre pra colocar o que vc quiser! o que achar que é bonitinho tu coloca. O nome Decora vem de Decoration, quanto mais decorado, mais lindo fica.
Tem quem goste só de rosa, preto e branco, xadrez, tudo junto... eu gosto bem colorido, mas eu não exagero demais, porque eu sou mais discreta.Um que eu acho lindo é a mistura de lolita com decora o deco lolita.Falei de muitos acessórios, mas não falei quais, então: incontaveis pulseiras, muitos lacinhos e tic-tacs na cabeça, colares de bixinhos;docinhos (cupcake!!!);frutinhas,luvas, sobre posição de meias coloridas,ursinho de pelucia,e o que mais sua imaginação alcançar! e Please,não confundam Decora com Oshare Kei.

0 comentários:

Postar um comentário