quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sandy.... bring me to life?!

Yo pessoal!!!

Eu estava dando uma uma olhada em um dos meus sites preferidos(mais tarde falo sobre ele), e vendo um video sobre roupas de cachorro o.o' ,então me deparei com outro video "sandy e junior - bring me to life" bem ... eu tinha q ver isso!
Eu sou mega fã de Evanescence, mas na minha opnião, a Sandy não mandou tão mal assim... tinha vários comentários xingando a Sandy e (principalmente) o Junior , e gente falando que ela canta melhor que a Amy -.- *ChutaCabeçaDeles*. Temos que ser mais tolerantes, não é porque eu não gosto da Sandy que eu vou condenar tudo que ela faz, e não é porque eu sou "super fã" que eu vou achar que ela é melhor que todo mundo!!! Eu achei diferente, ela canta bem e é uma música difícil... mas ela não canta melhor que a Amy, sorry.





Obs.: o vídeo não é novo, mas eu nunca tinha visto /*se.mata*/

Kissus mil...

1 comentários:

Anônimo disse...

Pô... Até que ficou legal! 8D
-Nunca tinha visto tbm/apanha
Mas o Junior, er... #TENSO
LOLOLOLOLOLOLOL

Postar um comentário