quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Visual de "RED" do the GazettE

Oi gente! Eu não comentei sobre o single do the GazettE
"SHIVER", não digo que é novo porque, eles já estão lançando outro ...
o "RED".
Além de single novo o visual mudou também(de novo)
E para vocês cagarem tijolos, vejam as fotos com comentários exclusivos da MilaMello.


Ruki (Uruha feelings)

Yep! Esse é o lindo, maravilhoso, mais divo de todos *0* Ruki -Q
Ta muuito diferente! Quase não reconheci u.u
Mas nee...
Se inspirou no Uruha pro visual de RED, foi? Esse cabelo! D:
Tava na hora de alisar esse cabelo negin, tu é um japonês aja como um! ò-ó9
Enfim, ficou lindo ♥ hueheuheuieheuhe


Reita (Arabia feelings)

REITA? O que fizeram com você? O.O' Te mandaram pra Arábia? Faixa na testa? Já não basta a bendita faixa no nariz? Hã? Hã? Porra! E mesmo assim você consegue ficar maravilhoso ♥
Muitas paçoquinhas(?) pra vc meu filho ♥ Finalmente conseguiu mudar, nem que seja um pouco -Q


Uruha (Grell Sutcliff feelings)

Esse cara é um gênio! Ele pensou "Já que o novo single se chama RED, eu vou pintar cabelo de vermelho! Eu sou brilhante! Aproveito e coloco um casaco red pra combinar! =D" Uruha sua anta! *se protege das pedradas*
Não, eu tenho medo de você, sério.
Quando a pessoa olha pra você ao invés de de ligar a cor ao single vai pensar logo num maldito shinigami mano! Virou fã de Kuroshitsuji depois de SHIVER, foi?
Apesar do surto, eu achei que ficou ótimo! ♥ (Sim eu sou contraditória lol)
Apesar dele parecer uma vadia (Como sempre HAHAHAHA) cabelo vermelho ruleia \o
Uruha seu puto me manda o nome do creme que você usa, por favor -Q


Aoi (SHIVER feelings)

Ahh Aoi! Logo vc? Até o Reita criou vergonha na cara e mudou um pouquinho! D:
Você ta a mesma coisa de SHIVER!
Só cortou o cabelo! E a mesma fucking cara de "Estol te espiando pelo buraquinho(?)"
Ah! Vá Aoi! Pelo menos se livrou do casaquinho de oncinha.
Já falei pra vc que oncinha-diva só fica bem no Ruki e no Shou(Alice9) caramba! D:
Enfim u.u Apesar de não ter mudado, ficou lindo ♥ -Q


Kai (Alice Nine feelings)

Kai, esse já pecou muito nos visus dele (Before I Decay por exemplo -Q)
Mas dessa vez ele ficou perfeito *----*
Fora que ele ta parecendo o Nao do Alice Nine, fala se não ta? -Q
Eu não posso falar mais do Kai, pq se não vou ocupar a pagina inteira u.u
Pra finalizar: ♥

uahshuashasuuhas


Créditos a
milamello@lj


0 comentários:

Postar um comentário