terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lc5: banda nova do Miku


Olá pessoal!!!
Vocês devem ter escutado algor sobre lc5 né? se não algumas informações pra vocês...
O vocalista do An Cafe, Miku(^^), tem uma nova banda, chamada Lc5. A banda tem como membros: Miku nos vocais, Yumeji (ex-MELLO ) e Reo (ex-Guy's Family) nas guitarras, Sato (ex-MELLO), no baixo, e Aki na bateria.

A banda estreará com uma pequena turnê two-man com Aoi, do ayabie, começando em julho. Eles começaram no evento Nexus J-rock Goes Around the World em 6 de junho. Mais informações ainda são desconhecidas.

O An Cafe entrou em hiatus após o show no Budokan em janeiro deste ano.

Bem... como vocês perceberam Yumeji e Sato são ex-MELLO's... isso mesmo eu bani eles da minha família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ¬¬' ai,ai.... É eu sei piada cretina!

então é isso gente! depois eu volto com um wallpaper do lc5.

Obs.: eu me chamo GabiMello *leva.rosa.envenenada.do.albafica*(WTF?)

bjus^^


0 comentários:

Postar um comentário