quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adesivos de unha pra fazer em casa!

Da pra perceber que eu amo tudo sobre unhas, esmalte... qualquer novidade no assunto eu já quero pra mim. Fuçando na net achei um video que ensina a fazer adesivo pra unha! acabaram meus problemas de conseguir desenhar só na mão esquerda! fiquei muito feliz,sério. Bem facíl de fazer!


2 comentários:

Gueh disse...

Adorei o video, vou tentar fazer ja que não tenho cordenação pra desenhar na minha unha.

Unknown disse...

Quer ganhar dinheiro com seu blog só recebendo visitas, então clique ou copie este link e cole em seu navegador http://ads.egrana.com.br/indica/6333 e cadastre-se, não é pirâmide, não vai ter que vender nada, é um sistema de CPM custo por Mil visualizações, onde que para ganhar terá que exibir um Banner e um Popunder e toda visita que estiver no blog já entra em dinheiro na sua conta virtual,após R$ 50,00 você poderá solicitar a retirada, tenho certeza que não irá se arrepender. eles pagam em dia e não atrapalha em nada se tiver outro monetizador em seu blog ou site como Adsense. e o melhor de tudo é que só precisa receber visitas em seu site ou blog para começar a ganhar dinheiro.

Após efetuar o cadastro, vai na opção meus sites, e logo abaixo inserir site , coloque seu blog ou site,se tiver mais de um pode colocar tambem, e espere aprovação, após aprovação é liberado o código dos anúncios para implantar em seu blog ou site, após aprovado vá na opção código html para anúncios pegue o código e implante no seu blog e comece a faturar.

Não custa nada testar, entre no link http://ads.egrana.com.br/indica/6333, se cadastre e veja como é simples.

Eu uso e Aprovo.

http://lotofacildica.blogspot.com.br

Postar um comentário