segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de Domingo

Oi pessoas!

Não, vocês não estão malucos, é o Paul McCartney! passei meu fim de domingo assistindo o show dele pela TV. Muito legal o show, o cara canta muito e ta com mais pique que eu, que sou jovem... e ele é muito simpático e foi o primeiro artista estrangeiro que eu consegui entender o português, ri muito quando ele disse: " vou cantar uma música que eu fiz para minha gatinha"  shaushuashaushaushuahsu... e a banda dele era ótima também, o baterista é "o cara" pra mim quem canta tocando bateria, super animado, no melhor estilo Kai theGazettE  e cantando muito bem, merece meu respeito. #grandes coisas merecer meu respeito

Para fechar a noite assisti Supernatural!

Além da felicidade, do FLU ter ganho o jogo ontem!!!  tricolores se unindo!!! o troco foi dado kkkkkkkkk....

bjus sweet^^

0 comentários:

Postar um comentário