quinta-feira, 29 de abril de 2010

Estilo lolita

Lolita

É um estilo muito famoso,não só japão, mas que já está conquistando a todos(vamos dominar o mundo!!! HAHAHA...).
O visual é inspirado na era vitoriana e do rococó,muitos laços e rendas. São verdadeiras bonecas de porcelana.

O básico de uma lolita é : um vestido bem acabado, um acessório na cabeça,pode ser um laço ou um chapéu,cabelos inpecaveis na maioria das vezes cacheados ou ondulados, meia 3/4 ou meia calça de fio grosso, com frufru fica lindo! sapato delicado com ponta arredondadaoubota,maquiagem bem feita,mas nada de exagero, lembre-se são bonecas.Mas tudo isso não é uma regra, é só uma base, pra num sair vestindo qualquer coisa que tenha no armário.

Nem todas as lolitas são iguais, tem algumas variaçôes no estilo:



Sweet lolita

É o mais fofo, são verdadeiros docinhos! não tem regra de cores, mais as mais usadas são cores claras como o rosa bebê, pessêgo, azul bebê...tudo muito kawaii,estampas e acessórios de doces.



Gothic lolita

A mistura do "gótico" com a moda lolita, ser perder o jeito meigo. As cores mais usadas são: preto, azul escuro, vermelho...
Devemos lembrar que as gothic lolitas, não tem nada a ver com um estilo obscuro do gothico.


Guro lolita


As guro lolitas (termo japonês que corresponde à grotesque lolita) são lolitas que usam bandagens, sangue falso e afins,o que pode dar um ar de boneca quebrada ou machucada.


Classic lolita

São bem no estilo vitoriano,elegantes, com estampas com flores, vestidos e acessorios puxados para o creme, vinho e preto.


Hime lolita

Estilo que mais remete à imagem de princesas européias. Apesar de muito parecido com o Sweet Lolita, em especial pelas cores,diferencia-se pelos modelos de vestido, acessórios (coroas, tiaras, pérolas) e até mesmo pelo penteado.


Existem outras variações do estilo, shiro lolita, kuro lolita,punk lolita... Mas como a própria embaixadora Kawaii, Misako Aoki disse em várias entrevistas, o importante é se sentir bem! não é necessário se prender a um estilo, vamos ser felizes!!!

Estilo decora


Tudo muito colorido e alegre, eu amo esse estilo! eu já li
muitas materias sobre ele (coloca muitas nisso!) Decora também é conhecido como Fruits(nome de uma revista).
Pra compor esse estilo tem que ser bem criativo e sem medo, porque é um estilo, muitas vezes, dado como exagerado pelos seus muitos acessórios, mas no meu ponto de vista é um estilo que te deixa livre pra colocar o que vc quiser! o que achar que é bonitinho tu coloca. O nome Decora vem de Decoration, quanto mais decorado, mais lindo fica.
Tem quem goste só de rosa, preto e branco, xadrez, tudo junto... eu gosto bem colorido, mas eu não exagero demais, porque eu sou mais discreta.Um que eu acho lindo é a mistura de lolita com decora o deco lolita.Falei de muitos acessórios, mas não falei quais, então: incontaveis pulseiras, muitos lacinhos e tic-tacs na cabeça, colares de bixinhos;docinhos (cupcake!!!);frutinhas,luvas, sobre posição de meias coloridas,ursinho de pelucia,e o que mais sua imaginação alcançar! e Please,não confundam Decora com Oshare Kei.

Sandy.... bring me to life?!

Yo pessoal!!!

Eu estava dando uma uma olhada em um dos meus sites preferidos(mais tarde falo sobre ele), e vendo um video sobre roupas de cachorro o.o' ,então me deparei com outro video "sandy e junior - bring me to life" bem ... eu tinha q ver isso!
Eu sou mega fã de Evanescence, mas na minha opnião, a Sandy não mandou tão mal assim... tinha vários comentários xingando a Sandy e (principalmente) o Junior , e gente falando que ela canta melhor que a Amy -.- *ChutaCabeçaDeles*. Temos que ser mais tolerantes, não é porque eu não gosto da Sandy que eu vou condenar tudo que ela faz, e não é porque eu sou "super fã" que eu vou achar que ela é melhor que todo mundo!!! Eu achei diferente, ela canta bem e é uma música difícil... mas ela não canta melhor que a Amy, sorry.





Obs.: o vídeo não é novo, mas eu nunca tinha visto /*se.mata*/

Kissus mil...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parabéns atrasadão....



Dia 10 de abril foi níver do Guitar Teru do Versailles, eu não esqueci, só não me lembrei de postar...

Parabéns Teru!!! *MandaRosasPraEle* (^o^)

Valew gente \o/

Mensagem do Versailles para o Brasil

Yo pessoal!!!

Como eu já tinha comentado com vocês, a banda Versailles-Philharmonic quintet vão fazer um show aqui no Brasil :) dia 4 de junho de 2010 e eles gravaram um video pra gente! muito legal, eu achei um legendado em português porque o que eu tinha visto estava em espanhol.

Bom video!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Video Gackt e Kamijo

Yo pessoal!!!

Eu estava vendo uns videos, e achei esse do Gackt e do Kamijo do Versailles. Vale a pena assistir,é muito engraçado e o melhor é que o video é legendado em português.

espero que gostem...

Bom video!!!