quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esquecimentos e aborrecimentos

Oi pessoas! vocês vão bem?
porque eu... to com a cabeça nas nuvens...

1° Esqueci o niver do Ruki_theGazettE (foi dia 1°)
Não me mate Ruki-san!!!
 2°Esqueci o niver de um ano do blog!!!!(também no dia 1°)

Explicação
Dia 1° eu estava preocupada com outra coisa.Eu fiz uma compra no site da PRIVALIA no dia 16/12/2010 e até agora não chegou( eu quero minha agenda e espelhinho da Hello Kitty!!!). Eles ficam adiando a entrega e eu to quase cancelando o pedido.Eu sabia que ia demorar,tipo, um mês, mas já faz mais de 40 dias gente!!!!
Isso que da não pesquisar sobre a empresa antes, no site do ReclameAqui tem mais de 4.000 reclamações.O que me conforta é saber que demora mais chega, mas eu odeio esperar! e acho um desrespeito com o consumidor.

Por isso, NUNCA COMPREM NA PRIVALIA! É só dor de cabeça, viu?

bjus sweet^^

0 comentários:

Postar um comentário