quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apresentando....

1 Ano de blog e eu nunca me apresentei, lamentável....
Bem...
Nome: Gabriela Mello
Apelido: Gabi ou Gabimee
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 29 de julho
Banda preferida: theGazettE, Exist Trace, l'arc en ciel, Evanescence e muitas outras
Coisas que adora: Família, marido,música, artesanato, maquiagem, esmalte, animes, series, e privacidade.
Coisas que detesta: Falsidade, pessoas que se sentem superiores a você e falta de privacidade.
Ponto forte: Convivo bem com qualquer pessoa.
Ponto fraco: fico chateada facilmente.
Cor: Rosa, lilas, preto,branco...
Comida preferida: Várias, mas estou no momento yakissoba

Você segue a moda?
Eu procuro sempre saber o que é tendência, desde de cor de esmalte ,batom... mas se algo não me cai bem, não vou usar só porque esta na moda, certo? tenho meu estilo.

Defina seu estilo.
Eu gosto bastante de moda japonesa. Costumo dar uma misturada... gyaru, lolita, visualkei... é tudo coisa de momento! Mas tenho me interessado bastante em gyaru, principalmente em rokkukei que eu acho que combina comigo.


Um pouco de mim... Espero que gostem!
A próxima entrevistada será: Mila - GenerationAnimes!

Bjus^^

0 comentários:

Postar um comentário