quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Horário político:" ta zoando com a minha cara?"

Mew... Quando agente pensa que já viu de tudo, nos enganamos! Eu sempre assisto o horário politico (o.O) , porque tem sempre um político "comédia" ,mas esse ano ta foda... quando eu vi o que vi (WTF?) eu me rashei de rir!!! mas depois deu vontade de chorar... tipo: tão zoando com o eleitor na cara dura! Nomes de canditatos a deputados federais(ou estaduais ñ sei --):

Tiririca,maguila,mulher pera O.o, Leandro do KLB (um minuto de silêncio)... entre outros artistas que simplismente do nada resolveram mudar o país!
Falando sério... que porra de partido aceita Tiririca como candidato?!

Com o seguinte discurso: " Você sabe que o deputado faz? eu também não sei... vota em mim que eu te conto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ah, Esqueci de falar em Ronaldo Esper... Aquele estilista chato do programa da Luciana Gimenez, agora me diz: O que você acha que essa criatura faria por você na bancada dos deputados?


Abafa...

Agora que o Brasil vai pra frente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário