sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Oi pessoal! não deu pra mim dar feliz natal pra vocês, mas não podia deixar de postar alguma coisa no ultimo dia do ano,né? E finalmente eu encontrei o bendito batom Dailus rosa n°10... eu sei que estou atrasada,mas sempre que eu ia na perfumaria não tinha. Eu não tirei foto porque tem milhares de fotos dele nos blog's, e ele é lindo mesmo é rosinha barbie com fundo azulado fixação boa, pelo fato de eu ter pago 3reais achei ele ótimo.




tirei essa foto desse blog aqui.
Bem, gente só experimentando mesmo , porque nas fotos ele fica super diferente, e também ninguém tem pele e boca igual,né? mas ele é baratinho então compensa arriscar, já se fosse um mac...

Espero vocês no ano que vem, com muitas novidades, postagens sem sentido e tudo mais!
Que o ano que vem seja bom...

Feliz Ano Novo pra vocês \o/

Bjus sweet^^

0 comentários:

Postar um comentário