quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Unha da semana, francesinha diferente.

Oi pessoal!  Venho mostrar pra vocês as unhas da semana, bem facíl de fazer e dificil de querer tirar! Sério, eu sempre fico uns 3 dias com o mesmo esmalte ou deco nas unhas mas essas eu não quero tirar nãaao!!! eu gostei muito e é bem simples, vejam:
É uma "francesinha" preta com bolinhas brancas, no indicador é um lacinho que não da pra ver direito na foto, e os coraçõezinhos fiz com aquela tecnica de adesivo caseiro que eu postei outro dia.

gostaram?

bjus sweet^^

2 comentários:

Gueh disse...

Que coisa mais fofa....não tenho cordenação nenhuma pra fazer isso....que inveja..kkkkk

Anônimo disse...

é preciso unhas grandes para isso,pena que as minhas algumas acabaram quebrando /sad TT^TT
Eh preciso coordenação,as mais dificeis que fiz sozinha foi unhas do Nyan cat G_G
tem foto que postei no meu blog aqui
http://requiem-inparadise.blogspot.com/2012/01/unhas-nyan-cat.html

Postar um comentário