segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades em breve

Oi pessoal! tenho tantas idéias de tutoriais, coisas pra mostrar pra vocês... mas preciso da bendita câmera!!!
mas ela chega em breve.Esse ano eu não prometo muita coisa, mas em 2011 vai ter muitas novidades,sorteios e estou pensando em colocar algumas coisas que eu faço pra vender.Para quem não sabe eu faço anéis, pulseiras,lacinhos entre outras coisas pra compor varios estilos como: decorakei, lolitakei, visualkei, gyarukei, emo... e em parceria com a Mila do generation animes, fazemos cachecol do Harry Potter e igual aos que os meninos da banda Daizy Stripper usam ou qualquer outro modelo e cor de preferencia.
Algumas coisinhas:



Bem, a lojinha não tenho certeza, mas garanto novidades o ano que vem e o sorteio também! acho que vou sortear um kit de anel e pulseira.Portanto, sigam o blog e fiquem por dentro das novidades!

bjus sweet^^

1 comentários:

Anônimo disse...

A que lindu quero tudo pra mim *.*
Se arir uma loja vo compra tudo *-*,preciso de mais acessórios,meu visual kei é mt pobre T.T
Adorei o blog!

Postar um comentário